02/08
Night Riders 2014 - Belo Ho...Night Riders 2014 - Belo Horizonte
02/08
Night Riders 2014 - Belo Ho...Night Riders 2014 - Belo Horizonte - CAIXA
02/08
Night Run 2014 - Etapa Mart...Night Run 2014 - Etapa Marte - Recife
02/08
Night Run 2014 - Etapa Mart...Night Run 2014 - Etapa Marte - Ribeirão Preto
03/08
1ª Corrida Incentivo Espor...1ª Corrida Incentivo Esporte / Porto Seguro
03/08
8º Circuito De Sprint Tria...8º Circuito de Sprint Triathlon Santa Cecília TV - 3ª Etapa

compre sua foto

 
encontre o seu
tênis ideal
O índice de massa corporal (IMC) é uma medida de grau de obesidade de uma pessoa por meio de cálculo

Calculadora de IMC

A calculadora Tempo Run projeta o tempo para uma distância almejada, baseando-se no seu desempenho atual em outra distância.

Tempo Run

A calculadora de calorias indica quantas calorias você perde ao correr uma determinada distância.

Calculadora de calorias

Alcance sua meta nas provas e treinos! A pulseira é a ferramenta ideal para monitorar seu ritmo, km a km, em qualquer distância.

Pulseira de Ritmo

Compartilhe por email

Chuva e corrida na noite paulistana

Tempo atrapalha, mas não desanima participantes do Night Run em São Paulo
Chuva e corrida na noite paulistana

Por Bruno Eizo

Debaixo de uma forte chuva que caiu na noite deste sábado (10 de novembro) a cidade de São Paulo recebeu mais uma edição do Night Run. E apesar do tempo adverso, 10 mil corredores participaram das provas de 5 e 10 km no trajeto localizado no Sambódromo do Anhembi. Além da corrida, os participantes puderam acompanhar shows e atrações circenses que animaram a galera antes do início.

"[A corrida] foi ótima. A chuva atrapalhou, mas foi muito bom. A organização ajudou muito apesar do tempo ruim", explica Débora Regina Dutra. Correndo há um ano, a personal trainer de 24 anos só lamentou o fato de não ter conseguido melhorar sua melhor marca devido à chuva. "Não deu para baixar o tempo nem aproveitar as atrações. A chuva estava realmente atrapalhando", diz a atleta que correu com seus companheiros de academia.

Mesmo problema teve Alexandre Teixeira, de 35 anos."Eu tinha expectativa de melhorar meu tempo, mas no fim não consegui. Acho que a chuva influenciou", explica o coordenador de vendas de São Paulo

"Houve um momento em que a chuva estava tão forte que eu precisei virar o rosto. Apesar disso gostei muito da estrutura montada. A música incentivava os atletas. Foi muito legal", diz Alexandre.

Já outros participantes aproveitaram que o clima não estava propício para melhorar marcas pessoais para correr com a família. Esse foi o caso de Wagner José Martines.

"Corri com minha esposa e duas filhas mais para curtir, sem preocupar-me em melhorar meu tempo. Gostamos muito da prova", resume o  funcionário público de 44 anos que veio de Botucatu para participar da corrida.